Pesquisar
Close this search box.

Slate Digital – VMR Virtual Mix Rack Complete v2.6.4.0 | Download VST Torrent

VMR Virtual Mix Rack, como o nome diz, é um "rack" virtual. Você o escolhe em sua DAW, clica nele e ele abre como uma caixa retangular com uma lista de rolagem de módulos de plug-in. Você escolhe um desses módulos, arrasta-o para a caixa e está pronto para trabalhar.

Descrição

Cover do plugin Slate Digital - VMR Virtual Mix Rack Complete v2.6.4.0
A versão 2.6.4.0 do VMR da Slate Digital inclui muitos ajustes, melhorias e recursos adicionais. Apreciamos o navegador mais elegante do VMR 2.6.4.0 com modos de miniaturas e lista, bem como uma função de pesquisa útil. Limpe todo o rack com o toque de um botão. Aproveite os tempos de carregamento mais rápidos. Os botões desfazer/refazer convenientes permitem que você seja criativo sem perder suas configurações.

Interface do plugin Slate Digital - VMR Virtual Mix Rack Complete v2.6.4.0
A saturação pesada e a distorção soam melhor do que nunca, graças à opção de sobreamostragem do VMR 2.6.4.0. E por solicitação do cliente, o ruído foi removido dos módulos FG-N, FG-S, FG-Stress, FG-73 e FG-76. O novo recurso mais empolgante, no entanto, é o Dream Strips do VMR 2.6.4.0. As Dream Strips oferecem acesso instantâneo a oito configurações personalizáveis de faixas de canais, permitindo que você ouça cadeias de sinais completas com um único clique.

O lado de formação de espectro do plug-in VMR Virtual Mix Rack inclui os módulos de equalizador FG-N e FG-S. O FG-N é um equalizador de som glorioso baseado em um lendário design britânico, modelado com perfeição. Você obtém a saturação adorável nos filtros, junto com os harmônicos sutis que dão a este EQ seu caráter único. O FG-S é outro equalizador clássico modelado a partir de um equalizador de mesa de mixagem famoso, e é o burro de carga definitivo, perfeito para bateria, baixo e guitarras agressivos.

Review

REVIEW DO VMR 2

Como instalar

INSTALAÇÃO

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 483.25 MB
Data de lançamento: 08/2021
Formatos: VST, VST3, AAX
Desenvolvedor: Slate Digital
Versão: 2.6.4.0

Slate Digital - VMR Virtual Mix Rack Complete 2.6.4.0 foi crackeado pela equipe RET

Compatibilidade:
Windows 8 ou posterior de 64bits

No pacote Slate Digital - VMR Virtual Mix Rack Complete v2.6.4.0 estão inclusos os seguintes plug-ins:

  1. AirEQ Air
  2. AirEQ Earth
  3. Blackbird Studio
  4. CS-EQ
  5. CS-Lift
  6. Classic Instruments
  7. Classic Tubes
  8. Custom Opto
  9. FG-116
  10. FG-116 Modern
  11. FG-116 Vintage
  12. FG-2A
  13. FG-401
  14. FG-73
  15. FG-76
  16. FG-A
  17. FG-Bomber
  18. FG-N
  19. FG-S
  20. FG-Stress
  21. Gate:Classic
  22. Gate:Drums
  23. Hollywood
  24. London
  25. New York
  26. Revival
  27. The Monster
  28. Trimmer
  29. U73b
  30. VCC Channel
  31. VCC MixBuss

TESTADO E APROVADO

VOCÊ CERTAMENTE IRÁ GOSTAR DE:

18 respostas

  1. Valeu walter,você é foda! queria saber de uma informação, ali diz compatível com win 8 e possterior mas caso eu instalar no win 10 tem problema?

    1. Não, mano. Windows 8 ou posterior quer dizer que funciona no Windows 8 e em qualquer Windows que veio depois do Windows 8, ou seja, funciona também Windows 8.1, 10 e o 11 quando sair.

  2. Walter, tudo bem?
    Eu só não consigo instalar em Vst 3. Por mais que eu tenha baixado e instalado o Microsoft Visual C++ 2019 Redistributable Package (x64).
    É interessante o fato de que para instalar o Virtual Tape Machine também é preciso o o vVisual c++… No meu roda tranquilamente em vst3. Já o Rack nada. Poderias me orientar?

  3. Boa tarde, mano, tudo bem
    Eu sigo exatamente o que o vídeo faz, mas quando eu vou ligar o plug in lá no FL, dá um erro, pede pra reinstalar. Não consigo usar. O que pode ser?

    1. Tenta instalar o Microsoft Visual C++ 2012, 2013, 2015-2022 e o Microsoft NET Framework, mano. A maioria dos erros em plugins são causados pela falta deles.

Deixe um comentário

Após o envio, o seu comentário passará por uma análise até ser aprovado/reprovado com base em nossas políticas de comentários.

A PROMOÇÃO ACABA EM 21/04/2024

Beforehand, you need to have an account on pluginsviatorrent.com.

Create your account on Plugins via Torrent to gain ad-free access to it. After creating your account there, you will be redirected to the plans page. Choose your plan and proceed with the payment to have your accounts activated.
If you already have an account on pluginsviatorrent.com and plugdosplugins.com (using the same email), you just need to support to activate both accounts.

ATTENTION!

Fill in the Hotmart email field with the same email you used to register on this website.

You need to create an account

First, you need to create your account before making the payment.

Already have an account? Log in.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.