ABBEY ROAD | MODERN DRUMMER coloca bateria contemporânea de classe mundial na ponta dos dedos. Dois kits de bateria premium, gravados no lendário Abbey Road Studios, entregam baterias poderosas e versáteis para rock contemporâneo e pop – bem arredondados, detalhados, com um top-end nítido e arejado e um low-end perfeitamente formado com muito sub-baixo.
Descrição
Todas as baterias foram gravadas no Abbey Road Studios em Londres, Reino Unido, usando equipamento de época e técnicas de gravação. Um símbolo icônico da indústria musical desde 1931, Abbey Road tem sido o local de incontáveis gravações marcantes de artistas como The Beatles, U2, Kate Bush, Oasis, Kanye West e Radiohead, para citar apenas alguns.
Abbey Road foi pioneira em muitas técnicas e tecnologias de estúdio e é amplamente reconhecida como um dos mais avançados complexos de gravação, mixagem e pós-produção do mundo.
Dois kits de bateria top de linha oferecem dois sons de bateria contemporâneos muito diferentes. ABBEY ROAD | MODERN DRUMMER oferece uma escolha de três caixas por kit e uma série de pratos de 'personagem', incluindo o Sabian Chopper e o Zildjian Spiral Trash. Gravado no Studio 3, o Sparkle Kit é um kit de referência Pearl contemporâneo com um som compacto e disciplinado para pop moderno, baladas e uso geral.
O White Kit é um kit da série Drum Workshop Collector's de meados dos anos 90. Um kit de bordo, ajustado para baixo para drive e borda, e gravado no Studio 2.
Review
REVIEW DA BIBLIOTECA
Como instalar
INSTALAÇÃO
- Abra o Kontakt
- Clique em Manage Libraries
- Depois em Add Libraries
- Selecione a pasta da biblioteca Native Instuments - Abbey Road Modern Drummer
- Clique em OK
- Aproveite
Informações
INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 7.31 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Native Instruments
Compatibilidade:
Kontakt 5.4.2 ou superior
TESTADO E APROVADO
Respostas de 2
não consigo achar a libraria pois pede pra ter o acess
Isso é do teu Kontakt. Tu baixou o Kontakt aqui no site? Se sim, no vídeo tutorial mostra como adicionar bibliotecas. É um pouco diferente.