COOL JAZZ COLLECTION é uma biblioteca de 5 instrumentos projetada para incorporar o cool jazz. Com um estilo e toque Miles Davis/Chet Baker. Perfeito para jazz 'cool' de estilo noir temperamental e taciturno. Um subgênero que ainda não foi devidamente explorado no mundo da amostra, até agora. Uma coleção única e cheia de personalidade para sua caixa de ferramentas.
Descrição
Insanity Samples seguiram sua incrível biblioteca Neo Strings com a Cool Jazz Collection. A ideia é se transportar para o mundo do jazz noir e ter um conjunto expressivo e cheio de personalidade ao seu alcance. Com acenos de Miles Davies e Chet Baker, esta coleção fará com que você organize padrões de jazz realistas em minutos. Como ferramenta de composição, não há nada parecido com seu verdadeiro legato, ruídos mecânicos e expressão realista. Se você está procurando jazz noir, este é o lugar para você.
A Cool Jazz Collection transporta você para um mundo de Jazz Noir instantâneo e você sente como se o cheiro de centeio e cigarros enchessem seu estúdio. Quando comecei a tocar com esses instrumentos, não me sentia como se estivesse em meu estúdio, me sentia como se estivesse em uma sala de ensaio com a banda. Os instrumentos são expressivos, tocáveis e soberbos em geral. Se você precisa de um conjunto de jazz ao seu alcance, a Cool Jazz Collection merece sua atenção.
Review
REVIEW DA COOL JAZZ COLLECTION
Como instalar
INSTALAÇÃO
Você poderá usar essa biblioteca clicando na aba "Files" do Kontakt, indo na pasta da biblioteca Insanity Samples - The Cool Jazz Collection e arrastando os presets para o Kontakt. Ou se preferir, pode pesquisar no YouTube sobre como adicionar bibliotecas no Kontakt com o programa NI-Nicnt Generator.
Informações
INFORMAÇÕES DA BIBLIOTECA
Tipo: Torrent
Tamanho: 1.10 GB
Formato: Kontakt
Desenvolvedor: Insanity Samples
Compatibilidade:
Kontakt 5.8.1 ou posterior
TESTADO E APROVADO
Respostas de 2
Um dos que eu mais queria, infelizmente não é possível como instalá-lo
No final do vídeo tutorial de instalação do Kontakt 7 eu mostro como adicionar bibliotecas com e sem o arquivo NICNT, mano.