Pesquisar
Close this search box.

Unison – MIDI Wizard 1.1.25 | Download VST Torrent

MIDI Wizard gera instantaneamente progressões de acordes e melodias ilimitadas e dignas de sucesso em 30 gêneros musicais. Assim, você pode obter milhas à frente de outros produtores e ganhar uma enorme vantagem competitiva. Mesmo os produtores com anos de experiência em teoria musical não serão capazes de acompanhar sua produção insana.

Descrição

Cover do plugin Unison - MIDI Wizard 1.1.25
As progressões de acordes são a base de qualquer música de sucesso. É por isso que as músicas nº 1 da Billboard, como "The Box", "God's Plan" e "Thank U, Next", são baseadas em uma única e ótima progressão de acordes. Com MIDI Wizard, você vai ser capaz de cativar seus ouvintes com belas progressões de acordes geradas automaticamente. Do básico ao complexo ao incrivelmente avançado - você terá possibilidades ilimitadas ao seu alcance.

A melodia da sua música pode ser o fator determinante para saber se um ouvinte irá ignorá-la ou reproduzi-la repetidamente. Para que suas melodias sejam dignas de rádio... Elas precisam desencadear emoção, ser memoráveis, ter chamada e resposta entre outras coisas. Com o MIDI Wizard, você poderá  prender seus ouvintes  com melodias personalizadas geradas que seguem padrões comprovados de canções de sucesso.

Interface do plugin Unison - MIDI Wizard 1.1.25
Se você deseja alcançar qualquer nível de sucesso como produtor, terminar a música de forma consistente  é essencial. Isso porque, sem terminar a música, você não será capaz de dominar todo o processo de produção ou realmente levar sua música para o mundo. Com o MIDI Wizard, você terá a capacidade de gerar a base para suas músicas em segundos para maximizar sua produção. Diga adeus a passar horas ajustando suas progressões de acordes e melodias e comece a trabalhar de maneira inteligente para terminar a música rapidamente.

O mecanismo de criação do MIDI Wizard é construído a partir de mais de 42.000 acordes e melodias de gêneros específicos comprovados. Além disso, o plug-in possui aprendizado de máquina de última geração e algoritmos de "reconhecimento de padrão de notas" exclusivos do Unison. Em português simples, este algoritmo perfeito explora de forma confiável as características comuns de progressões e melodias de acordes de sucesso em 30 gêneros. Assim, você pode gerar progressões e melodias de acordes com confiança e instantaneamente que soam bem 93% do tempo.

Review

REVIEW DO MIDI WIZARD

Como instalar

INSTALAÇÃO
  1. Execute o arquivo Setup MIDI Wizard v1.1.25
  2. Avance as etapas normalmente
  3. Aproveite o plug-in sem limitações

Informações

INFORMAÇÕES DO PLUGIN
Tipo: Torrent
Tamanho: 21.82 MB
Data de lançamento: 10/2021
Formatos: VSTi, VSTi3, AAX
Desenvolvedor: Unison
Versão: 1.1.25
Crackeado pela equipe R2R

Compatibilidade:
Windows* de 64bits

*O desenvolvedor não especifica a partir de qual Windows é compatível. Testei no Windows 10 e com certeza também funciona no Windows 11. Já no Windows 7 e 8 é necessário testar.

TESTADO E APROVADO

VOCÊ CERTAMENTE IRÁ GOSTAR DE:

2 respostas

  1. iraado demais! Traz o drummonkey da unison tambem pelo amor de Deus, so aparece anuncio desse plugin pra mim, gostaria de testar pra ver se é tudo isso. tmjj

Deixe um comentário

Após o envio, o seu comentário passará por uma análise até ser aprovado/reprovado com base em nossas políticas de comentários.

A PROMOÇÃO ACABA EM 30/04/2024

Beforehand, you need to have an account on pluginsviatorrent.com.

Create your account on Plugins via Torrent to gain ad-free access to it. After creating your account there, you will be redirected to the plans page. Choose your plan and proceed with the payment to have your accounts activated.
If you already have an account on pluginsviatorrent.com and plugdosplugins.com (using the same email), you just need to support to activate both accounts.

ATTENTION!

Fill in the Hotmart email field with the same email you used to register on this website.

You need to create an account

First, you need to create your account before making the payment.

Already have an account? Log in.

Você precisa criar uma conta

Primeiro, você precisa criar sua conta antes de efetuar o pagamento.

Já possui uma conta? Faça o login.